Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária recebe donativos da Cooperativa de Crédito Acentra

A Afasc Solidária tem recebido muitos donativos de entidades nos últimos dias. Na sexta-feira (9), a equipe da instituição recebeu a visita de representantes da Cooperativa de Crédito Acentra, que na oportunidade, entregaram agasalhos, calçados e roupas de cama. No total, mais de 550 novos itens chegaram ao departamento de Assistência Social, por meio de uma gincana solidária promovida entre os profissionais e cooperados da Acentra, sendo apenas uma, das diversas ações sociais promovidas pela cooperativa de crédito.

As profissionais da cooperativa foram recebidas pela coordenadora do departamento, Gladis Sarvalaio, que apresentou o serviço desenvolvido pela Afasc Solidária no atendimento às mais de 3700 famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas.

Segundo Gladis, as parcerias firmadas representam boa parte das arrecadações do departamento, garantindo o atendimento aos usuários do serviço. “Gostaríamos de agradecer a Acentra pela confiança em nosso trabalho, foi um prazer receber essa equipe tão disposta e engajada com as causas sociais. Esperamos firmar novas parcerias em breve para, cada vez mais, qualificar o atendimento aos que buscam nossos serviços” comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb