Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc celebra 3º aniversário da Estação Cidadania

O fim da tarde desta quarta-feira (15) foi de comemoração para participantes de oficinas e colaboradores da Estação Cidadania (Praça CEU). Autoridades municipais e comunidade em geral celebraram o 3º aniversário do espaço, com apresentações culturais e o corte de bolo.

A programação das festividades, iniciou na segunda-feira (13) com o 1º Torneio Afasc de Futsal e seguiu na terça-feira (14), com a 2ª Copa Afasc de Jiu-Jitsu.

De acordo com o prefeito em exercício, Arleu da Silveira, desde que foi inaugurada a Estação Cidadania, a Afasc faz uma gestão exemplar das atividades ofertadas no espaço. “A Administração Municipal está feliz em ver que este espaço tem garantido qualidade de vida aos seus frequentadores”, ressalta.

Conforme o diretor executivo, Adriano Boaroli, mesmo com os desafios, os profissionais da Estação Cidadania, mostram saldo positivo em seu 3º aniversário. “E também somos gratos aos parceiros da Estação Cidadania, que fazem com que nossas atividades aconteçam. Que possamos fazer cada ainda e que, levemos adiante o compromisso abraçado há três anos”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb