Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc e Mathesch entregam declaração de conclusão de curso de confeiteira

Uma nova realidade na vida de 15 mulheres participantes dos serviços ofertados pela Afasc Solidária. A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e a empresa Mathesch, realizaram no fim da tarde dessa quarta-feira (28), a cerimônia de entrega das declarações de conclusão da “Oficina de Confeiteira”. A formação faz parte da parceria entre Afasc Solidária e o projeto Mulheres do Bem, que possibilitou que as formandas tivessem 20 horas aula, com a professora Adenise Brigida Fabris, sobre produção de doces e tortas.

De acordo com a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, todas as participantes deram o melhor de si para alcançar o objetivo de receber a declaração. “Sinto muito orgulho de ver que elas estão recebendo esses documentos que comprovam o quanto elas se dedicaram para chegar até aqui. Acredito que cada uma tirou o máximo de informações e vai utilizar da melhor forma para ajudar suas famílias. Somos gratas também ao projeto Mulheres do Bem, que não mede esforços para proporcionar esses momentos de aprendizagem para nossas cadastradas”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb