Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc faz homenagem ao Dia do Professor

Nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), realizou a entrega de bolsas alusiva ao Dia do Professor, celebrado nesta sexta-feira (15). Todas as bolsas foram produzidas pela equipe do departamento de Clube de Mães, que não mediu esforços para entregar um produto de qualidade para as professoras.

O diretor executivo, Adriano Boaroli, a presidente de honra, Adriana Salvaro, a presidente do Conselho Administrativo, Robinalva Ferreira e a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, dividiram-se em equipes, e passaram pelos 35 Centros de Educação Infantil (CEIs) da entidade.

De acordo com o diretor executivo, essa é uma forma de valorizar o magistério da Afasc, que se dedica diariamente para que as crianças ampliem seus conhecimentos e vivências. “Entregamos esse mimo como forma de mostrar o carinho que temos com cada uma delas que dá o seu melhor para que as crianças atendidas pela Afasc cresçam como bons cidadãos e sejam construtores de sua própria história”, ressalta Boaroli.

Felizes por receberam o presente, as professoras do CEI Afasc São Sebastião, agradeceram a equipe do Departamento de Clube de Mães pelo carinho de fabricar as bolsas. “Nós acompanhamos o trabalho desenvolvido pelo Clube de Mães, e sabemos que elas se dedicam muito para entregar peças lindas. Nosso muito obrigada por esse gesto nobre, tanto as colaboradoras do departamento quanto a direção da Afasc”, relatam.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEIs Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb