Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc leva exemplo de cidadania para o desfile cívico

A manhã do último sábado (7), foi dia de celebrar os 197 anos da Independência do Brasil. A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que participou do evento organizado pela Administração Municipal de Criciúma, na Rua da Gente, levou para o desfile cívico-militar os serviços prestados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos do município.

O evento contou com a participação de autoridades municipais, do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, da primeira-dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro e da vice-dama do município, Robinalva Ferreira.

De acordo com Boaroli, o desfile de 7 de setembro é um momento de reconhecimento da história do Brasil e de cada uma das pessoas que colaboraram para a construção do país. “O desfile Cívico-Militar é uma oportunidade de demonstrar todo o civismo e patriotismo que nossa entidade e as pessoas que fazem uso dela sentem por fazer parte dessa nação. Podemos demostrar nossos valores e tradições, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa interação com a sociedade criciumense, que pode ver de perto todo o trabalho que a Afasc vem realizando ao longo de seus 46 anos de existência”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb