Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc na luta pela prevenção ao suicídio

Muitas ações em alusão a campanha “Setembro Amarelo” estão sendo realizadas na cidade de Criciúma pela Administração Municipal. No mês que é dedicado a prevenção ao suicídio, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), se une as iniciativas, buscando conscientizar a população sobre o tema e principalmente como ajudar as pessoas que se encontram em quadros que podem levar ao suicídio.

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, não somente no mês de setembro, mas durante todo o ano as equipes que atendem a população, buscam levar conforto para as pessoas que estão passando por algum quadro psicológico. “Temos profissionais qualificados que entendem muito sobre essa situação e podem ajudar crianças, adolescentes, mulheres e idosos, levando a eles informações importantíssimas que podem sim mudar a trajetória de vida deles. Se unirmos forças, com certeza reverteremos casos que estão em situação extrema”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc, CEI’s Afasc e SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb