Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc participa do 1º Expo Clube de Mães e do 1º Congresso Brasileiro de Clubes de Mães

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) está mostrando seu trabalho de artesanato que é realizado junto aos Clubes de Mães na cidade de Turvo. A entidade está participando do 1º Expo Clube de Mães e do 1º Congresso Nacional Brasileiro dos Clubes de Mães, que iniciou na manhã desta sexta-feira (30) e encerra na noite deste sábado (31). O evento está sendo promovido pela empresa Lalua, e busca fomentar os trabalhos realizados dentro dos Clubes de Mães de todos Brasil.

A abertura do evento, que acontece no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo, contou a participação da primeira-dama em exercício Jucélia Dagostim e da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

Conforme a coordenadora do departamento de Clube de Mães da Afasc, Nézia João Pereira, vem como uma oportunidade de mostrar para outras mulheres do Brasil, como a atividade artesanal é forte na cidade de Criciúma. “Estamos mostrando os trabalhos que as participantes e as profissionais do departamento fazem diariamente nos Clubes, sendo esse um serviço assistencial que colabora muito com a vida delas. Essas é uma oportunidade de aprendermos mais e discutir junto com outras pessoas do Brasil a importância social e econômica que esses encontros semanais fazem na vida dessas mulheres”, destaca.

O que é a Expo Clube de Mães?

A 1ª Expo Clube de Mães e o 1º Congresso Brasileiro dos Clubes de Mães é um encontro organizado pela empresa Lalua com um intuito de mostrar exposições de artesanatos, insumos, tecnologias, além e de palestras e painéis, incentivando atividades de cultura e promovendo um debate sobre melhores condições sociais, de convivência e manutenção destas organizações.

Data: 30/08/2019

Abertura das atividades: 8h30

Fechamento dos portões: 21h

Data: 31/08/2019

Abertura das atividades: 9h

Encerramento da Expo Clube de Mães: 20h

Local: Rua Manfredini, 900 – Cidade Alta, Turvo – SC

Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb