Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc participa do projeto "Presença

Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de todos os Cras da Afasc produziram mais de 300 bonecos “Mensageiros da paz” do projeto “Presença” que estarão expostos neste sábado (18), na Praça Nereu Ramos das 9h às 13h. Durante a exposição os bonecos serão doados às pessoas que estiverem passando pela praça.

O projeto “Presença” é realizado pela RedSOLARE Brasil, uma associação em defesa da cultura da infância que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a valorização de brincadeiras e criatividade sem excesso de consumo, através de bonecos de pano que levam uma mensagem de paz.

Os participantes desenvolveram os bonecos “Mensageiros da Paz” em duas etapas. Na primeira parte eles fizeram o desenho de algo que levaria paz às pessoas e na segunda etapa eles deram vida aos bonecos nas aulas de artes e artesanato, costurando os retalhos.

Obs: A exposição foi cancelada por causa da chuva. Em breve uma nova data será escolhida.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb