Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc promove visita para monitoras do Clube de Mães à renomada empresa de fios, Círculo

Nesta terça-feira (20), a diretoria da Afasc organizou uma enriquecedora visita para as monitoras do Clube de Mães, até Gaspar, Santa Catarina, para explorar a renomada Círculo. Com 86 anos de experiência no mercado, a empresa é reconhecida pela sua qualidade e expertise na produção de fios, especialmente utilizando matéria-prima como o algodão.

No início da jornada na fábrica, as monitoras foram recebidas por especialistas da Círculo, que compartilharam informações detalhadas sobre a história da empresa, seus valores e compromisso com a qualidade. Em seguida, foram conduzidas às áreas de produção, onde puderam ver de perto máquinas de última geração em pleno funcionamento, transformando o algodão bruto em fios de diversas cores e espessuras.

Cada etapa do processo produtivo foi minuciosamente explicada pelos guias da empresa, que responderam às perguntas das monitoras e proporcionaram insights sobre as técnicas e tecnologias empregadas para garantir a excelência dos produtos Círculo.

Além disso, as monitoras puderam entender a importância do controle de qualidade em todas as fases da produção, garantindo a satisfação dos clientes e a consolidação da reputação da marca no mercado.

Ao final da visita, as monitoras foram presenteadas com amostras dos fios produzidos na Círculo, permitindo-lhes sentir a textura e a qualidade dos produtos de primeira mão.

Com esta experiência enriquecedora, a diretoria da Afasc reafirma seu compromisso em proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para as integrantes do Clube de Mães, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o emponderamento feminino através da educação e do conhecimento.

Texto e fotos: Letícia Ortolan

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb