Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc realiza Piquenique no Parque das Nações para crianças e famílias dos CEI's

Com a colaboração de parceiros, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do Departamento de Educação Infantil (DEI), realizará neste sábado (12), a partir das 13h30, um piquenique no Parque das Nações Cincinato Naspolini. A ação alusiva ao Dia das Crianças, reunirá crianças e famílias dos 32 Centros de Educação Infantil (CEI) mantidos pela instituição, parceiros, que tem colaborado com o desenvolvimento das atividades, e autoridades municipais.

O evento contará com apresentações artísticas das crianças, contação de história, oficina de artes e alimentação, show com os cães da Polícia Militar, brinquedos infláveis, entre outras atividades.

Segundo a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, o objetivo do evento é possibilitar que a comunidade escolar tenha momentos de lazer e contato com atividades lúdicas e culturais. “Mais uma vez pensamos em proporcionar para as crianças e suas famílias, uma atividade que as tire da rotina escolar, motivando-as assim, para melhorar as ações realizadas dentro do ambiente escolar. Vai ser uma tarde muito divertida, que vai promover socialização e lazer, além de inclusão social para as crianças de todas as nossas creches. Esperamos que as famílias compareçam e aproveitem essa tarde maravilhosa que estamos preparando com muito amor”, ressalta.

Lembrete:

Para os pais/responsáveis que comparecerem ao Parque das Nações, o Departamento de Educação Infantil (DEI) deixa alguns recados:

- Levar cadeira de praia (bancos)

- Guarda sol e protetor solar

- Toalha de piquenique

- Alimentação para passar a tarde com seu filho (a)

- Água

- Roupas se houver a necessidade de trocas

- Brinquedos

- E aquilo que a família achar necessário levar para ter uma tarde especial.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb