Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc realiza baile de encerramento das atividades da Semana do Idoso

Centenas de idosos de toda a cidade de Criciúma estiveram na tarde desta sexta-feira (4), na AM Master Hall, participando do baile de encerramento realizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e do departamento de Grupos de Idosos, em alusão a Semana do Idoso. A festa que contou com muita alegria, foi animada pela banda do CCTI e pela equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde.

O evento contou com a participação da primeira-dama do município, Adriana Salvaro, da vice-dama, Robinalva Ferreira, dos coordenadores Daniel Cipriano, que atua a frente do CCTI, e Janaina Scaini, responsável pelos Grupos de Idosos nos bairros da cidade.

De acordo com Cipriano, as atividades realizadas pela Afasc nos últimos dias, promoveram entretenimento, interação e principalmente a consciência de pertencimento à sociedade. “Ver a alegria dos nossos idosos durante a realização dos nossos eventos nesta semana é mais um exemplo de vitalidade que nossos idosos nos dão. Hoje encerramos essa semana que foi um sucesso, com o sentimento de dever cumprido. Nossa ideia foi mostrar o valor que cada um deles tem diante da sociedade, e fazer com que eles acreditem que podem ter uma vida melhor e mais saudável”, relata.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb