Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc realiza live educativa com educador e ator Thiago Franco

“Pausas para respirar, pausas para criar!”. Esse foi o tema da live realizada na noite dessa quarta-feira (12), pelo educador e ator Thiago Franco, no instagram da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), para todos os funcionários, famílias atendidas e pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre a arte de criar e recriar. O encontro virtual contou com a participação de aproximadamente 720 pessoas.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, durante esse momento de afastamento social devido a pandemia do Covid-19, é necessário que todas as pessoas façam essas pausas para respirar, pois elas precisam criar e recriar para viver esse momento que a vida nos trouxe. “Estamos vivendo um novo desafio na educação e até mesmo na vida. Nossa cabeça e nosso corpo precisam serem cuidados em todas as idades, e o Thiago nos proporcionou esse momento”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP
Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb