Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc realiza missa em alusão ao retorna das atividades da entidade e Dia Internacional da Mulher

Um momento para refletir sobre as ações e buscar novas energias para continuar realizando um trabalho de excelência para os criciumenses. Assim foi a missa solene organizada pela direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) de “Abertura das atividades do calendário de 2020” e em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, que é celebrado no próximo domingo (8). Durante a celebração, que foi realizada pelo padre Eloir Borges, a entidade apresentou os serviços que desenvolve nas comunidades de Criciúma.

A celebração contou com a participação do prefeito Clesio Salvaro, da primeira dama do município, Adriana Salvaro, do vice-prefeito, Ricardo Fabris, da vice-dama, Robinalva Ferreira, vereadores, equipes que realizam os serviços da Afasc, participantes e comunidade em geral.

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, a santa missa que é realizada anualmente para abertura oficial dos serviços da entidade, tem como objetivo revigorar corpo e mente, para que a entidade trilhe um caminho com muitas boas novas para a população. “A Afasc inicia mais um ano de muito trabalho, mas que também traz alegrias para quem utiliza os serviços. A missa nos remete a amadurecer nossas ações, e principalmente nos leva a acreditar que é sim possível trilhar um caminho cheio de sabedoria e novas possibilidades”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Tiago Serafim e Milena dos Santos

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb