Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc realizará roda de conversa on line com presidente da Associação Paulistana de Conselheiros Tutelares

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) está preparando uma roda de conversa com o presidente da Associação Paulistana de Conselheiros Tutelares, Marcelo Nascimento. O encontro será realizado de forma on line no facebook e no Youtube da instituição, na próxima quarta-feira (7), a partir das 13 horas, e terá como tema “Fortalecimento de Vínculos, ECA e Afeto”. Para participar da reunião, os interessados devem se inscrever através do link: https://www.even3.com.br/fdveea2020.

Segundo a coordenadora do Serviço de Convivência, Maria Lauridia da Silva, essa roda de conversa tem como objetivo, mostrar que é preciso entender melhor de vínculos e ECA, para proteger melhor crianças e adolescentes de qualquer tipo de violação. “Essa roda de conversa visa divulgar e transmitir os conhecimentos de profissionais ligados ao Conselho Tutelar, a Assistência Social e ao Serviço de Convivência, que abordarão legislação e prática do dia a dia, e tirarão dúvidas dos participantes sobre as ações e trabalhos voltados a crianças e adolescentes. Acredito que quem se inscrever, terá uma tarde muito produtiva”, ressalta.

Além do presidente da Associação Paulistana de Conselheiros Tutelares, o evento vai contar com a participação da presidente da Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares, Grazy Gabriel, da secretária de Assistência Social do Município de Criciúma, Patrícia Vedana e da coordenadora do Serviço de Convivência da Afasc, Maria Lauridia. A conversa será mediada pela orientadora social do Serviço de Convivência Próspera, Bruna Varmeling.

Foto: Divulgação/Afasc

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb