Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc solidária recebe donativos vindos de festa de aniversário

O aniversário da senhora Maria Elite Silveira, proporcionou um lindo presente para a Afasc Solidária. A participante do Clube de Mães do Grupo Fênix, completou 77 anos na última segunda-feira, e comemorou com uma ação solidária. Os convidados a presentearam com fraldas geriátricas e produtos de higiene, que foram entregues nesta quarta-feira (6), na Afasc Solidária.

Para Maria Eliete, celebrar a vida, é olhar para o lado e ter compaixão do próximo. “Fiquei muito feliz em receber esses itens e poder ajudar pessoas e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Agradeço cada uma das pessoas que celebrou minha vida”, comenta.

A comemoração rendeu a Afasc Solidária 25 pacotes de fraldas geriátricas, 20 unidades de creme dental e 20 unidades de sabonetes, que já estão à disposição das famílias.

“A Afasc Solidária agradece o gesto de solidariedade e reforça o compromisso em fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa. Agradecemos também a Milvana Dagostim, que também é participante do Clube de Mães Fênix, que fez a mediação para que essas doações chegassem até a Afasc Solidária. Esperamos que esse ato de solidariedade, se estenda a outras pessoas e elas façam o mesmo que a dona Maria Eliete”, destaca a coordenadora da Afasc Solidária, Gládis Salvalaio.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb