Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc solidária realiza 7ª edição do bazar

A equipe da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) já está com tudo preparado para mais uma edição do Bazar Afasc Solidária. Nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), as portas da entidade, que é ao lado do camelódromo, estarão abertas das 8 horas às 17h, com roupas, calçados e acessórios. Todo dinheiro angariado será utilizado para a compra de cestas básicas e outros materiais que beneficiarão a população criciumense.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, no bazar estarão disponíveis uma variedade de peças de inverno e verão, com preços acessíveis para toda a população. “Nas edições passadas centenas de pessoas compareceram a nossa sede, levaram nossos produtos, mas trouxeram muita solidariedade para a população criciumense. Aqui teremos produtos de vários e com preços excelentes para que ninguém fique de fora. Toda a arrecadação da venda dos produtos será destinada as atividades executadas pela Afasc Solidária”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb