Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc suspende entrega de kits para confecção de máscaras

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do departamento de Clube de Mães, tem trabalhado na produção e distribuição de kits para a confecção de máscaras para as famílias, desde que surgiram casos do novo coronavírus (Covid – 19), em Santa Catarina. A partir dessa quarta-feira (29), a distribuição será suspensa, pois a entidade não recebeu novas doações de tecidos, que fazem parte do kit entregue a população.

Segundo a coordenadora do Clube de Mães, Nézia João Pereira, assim que houver novas doações de tecidos, a Afasc, assim como está avisando da suspensão, irá comunicar sobre a volta da produção dos kits. “Conseguimos alcançar um número grandes de famílias, e a busca por esse material disponibilizado pela Afasc continua. Hoje estamos encerrando nossos últimos kits, que serão entregues nessa quinta-feira (30). Aproveito a oportunidade para pedir para os empresários e a população que nos ajudem doando tecidos, pois essa batalha continua, e queremos possibilitar que todos se protejam”, destaca.

A Afasc distribuiu 997 kits para mães costureiras e população em geral, o que possibilitou a confecção de 27.384 máscaras.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb