Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Além do atendimento nutricional nos bairros, Ritmo e Saúde realiza atendimento em consultório

Os participantes matriculados do Programa da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc) Ritmo e Saúde estão tendo uma oportunidade a mais na busca pelo emagrecimento saudável. A nutricionista do projeto, Luzane Florencio, está realizando atendimentos em consultórios que estão instalados no Parque dos Imigrantes, no Rio Maina e na Afasc Solidária, no Centro. Semanalmente estão disponíveis seis consultas, que devem ser agendadas diariamente das 13h30 às 17 horas através do telefone 3445-8950, ou no departamento do Ritmo e Saúde.

Segundo a nutricionista, o objetivo da consulta é avaliar de forma individual e auxiliar os participantes do projeto na busca por hábitos alimentares saudáveis. “O primeiro atendimento é mais demorado. Através deste primeiro momentos verificamos de forma detalhada os hábitos e preferencias individuais, o histórico de doenças, a composição corporal e construímos juntos um plano alimentar, trocando alguns produtos por outros mais saudáveis. Buscamos fazer tudo de acordo com a necessidade do paciente para que seja fácil de coloca-lo em prática”, destaca Luzane.

Os atendimentos acontecem nas terças, na Afasc Solidária, quartas e sextas-feiras, no Parque dos Imigrantes, a partir das 13 horas.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb