Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Alimentação saudável é tema de atividades no CEI Afasc Ângelo Félix Uggioni

Comer bem para garantir saúde e energia não é difícil, mas é necessário que se aprenda a equilibrar os mais variados alimentos encontrados na natureza. Pensando em incentivar as crianças do Grupo III A do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ângelo Félix Uggioni a comer de forma saudável, a professora Maria das Dores Vargas, convidou para visitar os pequenos a Boneca Emília.

Durante a visita, a Boneca realizou diversas brincadeiras, contou histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo e trouxe um bolo de cenoura da Tia Nastácia, para que os pequenos provassem um bolo gostoso e saudável.

Conforme a professora, é preciso que a escola, juntamente com a família, desenvolva no aluno hábitos alimentares e conscientizá-los da importância de uma boa alimentação. “As crianças precisam de uma alimentação regrada e nutritiva para que tenham uma boa saúde. Por isso é importante que a gente mostre para as crianças que elas precisam consumir diariamente alimentos saudáveis. Por isso estamos desenvolvendo esse projeto, onde com o apoio das famílias, estamos mostrando um novo modo de se alimentar”, comenta Maria das Dores.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Ângelo Félix Uggioni

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb