Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Amigurumi é tema do segundo dia de workshop dos Clubes de Mães da Afasc

As aulas de qualificação na área de artesanato não param. Nessa quarta-feira (10) o ginásio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), recebeu representantes dos Clubes de Mães e monitoras, para receberem orientações sobre amigurumi, com a profissional da empresa Círculo, Claudia Stolf. Os encontros estão sendo realizados através de uma parceria entre instituição e empresa.

Segundo a coordenadora do Departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, esses workshop tem ampliado o conhecimento de monitoras e representantes dos clubes. “As participantes estão vindo com muita vontade de aprender coisas novas. Vamos capacitá-las para que agreguem conhecimento e ampliem suas alternativas de renda. Estamos muito felizes em ver o quanto essas atividades disponibilizadas pela Afasc tem sido um diferencial na vida dessas mulheres e suas famílias”, comenta a coordenadora.

O último encontro de monitores e participantes dos Clubes de Mães, com profissionais da empresa Círculo será no dia 06 de novembro. Na oportunidade a professora Bruna Szpisjak, realizará workshop sobre crochet designer.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb