Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Apresentações e muita alegria marcam o dia de “Quem cuida de mim” nos CEIs da Afasc

Momento de alegria, celebração e orgulho, marcaram a festividade do dia “De quem cuida de mim”, na última sexta-feira (12), nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Afasc. Crianças realizaram lindas apresentações para o público que participou dos eventos nas creches.

“As crianças levaram momentos de muita alegria, que foram expressados por meio de lindos sorrisos e lágrimas dos familiares que participaram desse dia. Ficamos felizes pelo número expressivo de participantes nesse evento, e desejamos que eles continuem acompanhando de perto cada momento especial na vida das nossas crianças”, comenta a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

Estação Cidadania também leva carinho aos responsáveis pelas bailarinas no “Dia de quem cuida de mim”

A oficina de ballet da Estação Cidadania, também preparou uma surpresa especial para as responsáveis para celebrar a data do final de semana.

“Sabemos que existem muitas composições familiar quando nos deparamos com a realidade de nossos participantes. Por isso, abrimos espaço para que nossas bailarinas trouxessem para dentro de nosso espaço a pessoa que elas consideram especial na vida dela. Elas realizaram uma belíssima apresentação para essa pessoa que cuida dela. O brilho nos olhares mostrou o qual especial foi esse momento”, destaca a coordenadora, Maria Lauridia da Silva.

Texto: Milena dos Santos

Fotos: CEIs/Afasc e Estação Cidadania

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb