Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Atividades da 2ª Festa da Primavera animam comunidade do Tereza Cristina

Nem mesmo a chuva desanimou a comunidade do bairro Tereza Cristina durante confraternização realizada nesta tarde. A 2ª Festa da Primavera do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro reuniu aproximadamente 200 pessoas, com o objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários. Apresentações artísticas e culturais, brinquedos e café da tarde animaram os convidados.

Além das apresentações dos adolescentes do CRAS, atendidos pelo serviço da Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma), integrantes da LBV (Legião da Boa Vontade), do Grupo de Idosos do bairro e também do Grupo do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) subiram ao palco com dança, teatro e cantoria. Ao todo, cerca de 100 pessoas participaram das atividades.

Conforme a orientadora social do CRAS, Simone Feltrin da Rosa, as apresentações tiveram como tema os cuidados com o meio ambiente e também o Cyberbully (bullying virtual). “Para nós é sempre importante realizar festas temáticas porque, além do fortalecimento de vínculos entre grupos e comunidades, também conseguimos trabalhar questões específicas e pertinentes, como é o caso do meio ambiente”, diz.

Um varal literário produzido pelos alunos do CRAS também foi exposto na festa. Sendo o Governo do Criciúma um dos parceiros da Festa da Primavera, o evento foi também prestigiado pelo secretário de Assistência Social de Criciúma, Paulo César Bittencourt.

Texto: Denise Possebon
Fotos: Denise Possebon

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb