Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Atividades nos CEI's da Afasc encerram com a entrega dos Portfólios e lembranças

O desenvolvimento escolar depende muito da atuação da escola e do acompanhamento familiar. Este ano, diferente dos outros, as educadoras dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) com apoio das famílias desenvolveram atividades ao longo do ano, que encerraram as atividades do ano letivo essa semana, com a entrega dos Portfólios e lembranças. No material entregue, a família pode acompanhar o desenvolvimento e aprendizagem de seu filho.

Conforme a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, mesmo sendo um ano atípico, as professoras, estagiárias e demais profissionais dos CEI’s, não mediram esforços para levar aprendizagem para as crianças atendidas pela instituição. “A participação e acompanhamento da família no processo educativo de seus filhos esse ano foi essencial para o desenvolvimento do trabalho dos CEI’s da Afasc. Mesmo com a distância e as dificuldades impostas pela chegada da pandemia do Covid 19, nossa equipe buscou levar até as residências das nossas crianças educação de qualidade, sendo essa uma das prioridades da direção da entidade”, destaca.

Alguns Centros de Educação Infantil contaram com a presença do Papai Noel durante a realização das entregas dos presentes doados pelos Padrinhos Solidários dos CEI.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb