Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Atletas de Jiu Jitsu do Serviço de Convivência dos CRAS participam da Copa Kiron BJJ

A semana começou movimentada para a equipe de Jiu Jitsu do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 0 a 17 anos da Afasc. Nesse domingo (17), 18 crianças e adolescentes do SCFV dos CRAS Vila Miguel, Cristo Redentor e Centro de Convivência Vida Nova participaram da Copa Kiron BJJ Circuito 2018/2019 e subiram ao pódio para receber medalhas de ouro, prata e bronze. Os atletas foram acompanhados pelos facilitadores Philipi Pereira e Joana Borsato, que semanalmente desenvolvem oficinas de Jiu Jitsu nos espaços do SCFV.

O evento, que reuniu atletas e visitantes de toda região sul, foi promovido pela associação KIRON BJJ e aconteceu no Ginásio Municipal Irmão Walmir Orsi, em Criciúma. Familiares também estiveram presentes e relataram, emocionados, o impacto do serviço na vida das crianças, adolescentes e famílias.

Segundo a coordenadora do SCFV, Maria Laurídia da Silva, uma parceria entre o SCFV da Afasc e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Criciúma tornou possível este momento. "As crianças e adolescentes se preparam muito para esses momentos e a expectativa é grande. Contudo, buscamos sempre reforçar que independente do resultado, a experiência é muito rica e cheia de aprendizado. Gostaríamos de agradecer a Secretaria de Assistência Social por todo suporte que tem nos dado na realização de momentos como esse. Sem essa parceria, nada seria possível." comenta Laurídia.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc e SCFV zero a 17 anos

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb