Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Aulas do Programa Afasc Ritmo e Saúde retornam nessa segunda-feira

As aulas de ritmos e treinamento funcional do Programa Afasc Ritmo e Saúde serão retomadas nesta segunda-feira (4). Ritmos variados com axé, sertanejo, arrocha e hits do momento, que atraem diversas pessoas de todas as idades, farão parte das playlist dos professores, que durante o mês de fevereiro participaram de diversas formações, para levar aulas diversificadas aos Parques e bairros da cidade de Criciúma.

A primeira aula dessa segunda, foi realizada no bairro Santa Augusta, pelo professor Ademar Somara, que aplicou treinamento funcional para as participantes da turma.

Segundo a coordenadora do projeto, Sandra Jorge, a partir de hoje as atividades voltarão com força total para atender a população, que já está ansiosa pela prática. “Além das aulas de ritmos, os participantes terão acesso a aulas de treinamento funcional, Nossa equipe é qualificada para as duas atividades, o que dá mais qualidade e bem-estar a todos durante as aulas. Vale lembrar que a prática é voltada para a perca calórica e movimento do corpo, e no decorrer das aulas é visível que as alunas se sentem mais animadas, pois alcançam bons resultados e apresentam mais disposição no dia a dia, além de diminuir o estresse da rotina”, comenta.

As aulas acontecerão nos seguintes locais:

Parque das Nações Cincinato Naspolini - Próspera

Segundas e quartas-feiras às 19h30;

Parque da Prefeitura – Santa Bárbara

Segundas e quartas-feiras às 19h;

Parque dos Imigrantes – Rio Maina

Terças e quintas-feiras às 19 horas.

Bairros atendidos:

Segundas: Ana Maria, Jardim Angélica, Sangão, Santa Augusta, Progresso (Praça CEU), São Francisco, Santo Antonio, São Simão, Operária Nova e Metropol.

Terças: Demboski, Linha Batista, Nossa Senhora da Salete, HG, Recanto Verde, Maria Céu, Santo Antonio, Mina União e São José.

Quartas: Linha Anta, Santa Luzia, Pedro Zanivan, São Luiz, Santo Antonio, São Simão, Colonial e Mineira Velha.

Quintas: Nossa Senhora da Salete, Jardim Angélica, Recanto Verde, São Luiz, Maria Céu, Mina Brasil, Mina do Mato, Mina do Toco e Wosocris.

As interessadas em participar das aulas podem entrar em contato com o departamento pelo telefone 3445-8950.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Arquivo/Comunicação Afasc e Programa Afasc Ritmo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb