Baile Raízes do Clube Mães da Afasc, leva duas mil mulheres ao AM Master Hall

Danças folclóricas, muita alegria e sorteio de brindes. Assim foi o Baile Raízes, realizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do departamento de Clube de Mães na tarde desta quinta-feira (19) na AM Master Hall. O evento que faz parte do Projeto Raízes, que tem trazido para as participantes dos clubes mais conhecimento cultural e novas técnicas artesanais, reuniu aproximadamente duas mil pessoas, que foram animadas pela equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde.

O encontro contou com a participação do prefeito Clesio Salvaro, da primeira-dama do município, Adriana Salvaro, da vice-dama, Robinalva Ferreira, do diretor executivo, Adriano Boaroli, e do vereador, Moacir Dajori, que acompanharam o resgate da cultura musical, apresentado durante na festividade.

Conforme a coordenadora do departamento de Clube de Mães da Afasc, Nézia João Pereira, quando a equipe pensou em realizar o Projeto raízes, pensou em trazer para as mães as mais diversas partes da cultura, mostrando desde o artesanato até o modo de vida de cada etnia. “Hoje realizamos mais uma etapa desse projeto que tem trazido muito conhecimento para nossas mulheres. Elas estão conhecendo as etnias que trabalharam para o desenvolvimento de Criciúma, e mais que isso, estão colocando em prática esse projeto que vai ficar na história de vida delas. O Baile Raízes, é uma forma de mostrar para elas a parte musical da cultura. Estamos felizes por tudo que realizamos até aqui, mas seguimos, pois temos até o mês de novembro para fazer muito mais”, destaca.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.1239 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb