Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Baile dos Reis e Rainhas da Terceira Idade: Continua a celebração em homenagem aos idosos

Nesta segunda-feira (9), o Baile dos Reis e Rainhas da Terceira Idade retomou suas festividades no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), anexo ao Parque das Nações, em Criciúma. Este evento, promovido pelo Serviço do Idoso da Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma), marca uma emocionante homenagem aos idosos da cidade e integra as comemorações do Dia Internacional do Idoso.

Na semana passada, o CCTI abriu suas portas para os Grupos de Idosos dos bairros, dando início a este aguardado evento. Agora, é a vez dos participantes dos serviços do Centro do Idoso e a programação segue até terça-feira (10), prometendo momentos animados e emocionantes para os idosos de diferentes localidades.

A iniciativa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos (SCFVI) é uma demonstração do compromisso da Afasc em proporcionar momentos de lazer e confraternização para a terceira idade de Criciúma.

O Baile dos Reis e Rainhas da Terceira Idade transcende a mera celebração festiva; é uma oportunidade para os idosos se sentirem valorizados e integrados na comunidade, promovendo a interação social e o bem-estar emocional.

História de amor e união

Uma história de amor e união também marcou o evento desta tarde. Dona Dorza Citaddin e Mário Sabino, dois participantes assíduos do SCFVI da Afasc, celebraram uma união simbólica durante a festividade.

O casal, que se conheceu há três anos em um passeio promovido pela Afasc, tornou-se um exemplo inspirador de que o amor e a cumplicidade não têm idade. Sua história é um testemunho vivo de como as atividades promovidas SCFVI não apenas proporcionam momentos de lazer, mas também fortalecem os laços afetivos e criam oportunidades para novas conexões na terceira idade.

Texto e fotos: Letícia Ortolan JP 7118/SC

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb