Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Baile dos Reis e Rainhas da Terceira Idade agita tarde dos idosos da Afasc

O Serviço do Idoso da Afasc está promovendo mais uma edição do Baile dos Reis e Rainhas da Terceira Idade. A festividade, faz parte das comemorações do Dia Internacional do Idoso, e iniciou na tarde desta segunda-feira (2), com os Grupos de Idosos, atendidos nos bairros. O evento está sendo realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), anexo ao Parque das Nações.

“Esse é um momento de descontração, felicidade e de encontro, que foi preparado com muito carinho e dedicação pela equipe do Serviço do Idoso, para enaltecer a alegria da vida. Estamos muito felizes pelo empenho e participação dos nossos idosos e familiares que passaram pelo CCTI. Isso nos anima e nos estimula a promover novas atividades”, ressalta o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano.

O baile contou com a participação do prefeito Clésio Salvaro, da primeira-dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da coordenadora adjunta do Clube de Mães da Afasc, Andreza da Silveira, do diretor executivo, Adriano Boaroli, da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira, e do presidente da Câmara de Vereadores, Salésio Lima.

As festividades seguem até terça-feira (10), quando passa pelo tapete vermelho o casal do Centro de Convivência.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb