Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Bairros atendidos pelo Programa Afasc Ritmo e Saúde passam por pesagem

Durante está semana, todos os bairros que participam do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde passaram por pesagem e tiraram medidas. A ação faz parte do projeto lançado pela equipe de educadores físicos e nutricionistas; “Emagrecendo com Ritmo e Saúde”, que premiará equipe e participante que perder mais peso durante os próximos seis meses. Além das aulas de dança e treinamento funcional na qual os participantes já estão acostumados, os grupos receberão intervenções nutricionais durante todo o programa.

Para as pessoas que não conseguiram se pesar e medir no seu bairro durante as aulas, na noite desta sexta-feira (7), a partir das 19h30, estarão disponíveis no Parque das Nações, no bairro Próspera e no Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, profissionais para realizarem esse processo.

Para a coordenadora do departamento, Sandra Jorge, o novo projeto além de proporcionar mudança no estilo de vida das pessoas que participam vai proporcionar o emagrecimento de forma equilibrada e saudável. “Todos os bairros já passaram pela pesagem e medida, então atingimos aproximadamente três mil pessoas, de ambos os sexos. No decorrer do ano, faremos três aferições de peso e medidas, o que mostrará o quanto as pessoas conseguiram perder neste período. É facultativa a participação dos alunos nessa gincana, mas acredito que pela empolgação grande parte irá participar”, comenta a coordenadora.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Programa Afasc Ritmo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb