Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Bate papo com Maria Celia reúne mais de 150 pessoas no CCTI da Afasc

O bate papo ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Afasc. O momento teve a participação de mais de 150 pessoas e foi conduzido pela psicóloga Maria Célia de Abreu, que abordou o tema “O novo envelhecer – Como trabalhar e empreender com as novas paisagens”.

O momento também contou com o lançamento do novo livro da psicóloga, “Velhice – Uma Nova Paisagem” que traz depoimentos de 19 pessoas, entre elas artistas e formadores de opinião falando sobre o envelhecimento. O autor de novelas Silvio de Abreu, com quem Maria Célia é casada há 42 anos, também aparece no livro.

O evento contou com a participação do prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, da presidente de honra Adriana Salvaro e de toda a equipe da Afasc, tendo também o sorteio de diversos brindes.

Toda essa ação promovida pela Afasc teve como objetivo finalizar as atividades do mês do idoso que envolveram campeonato de jogos, palestra sobre a prevenção do câncer, oficina de treinamento para cuidadores de portadores de Alzheimer entre outras ações realizadas no CCTI.

A tarde finalizou com um delicioso café e um baile animado pelos cantores do Centro de Convivência.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb