Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Bazar da Afasc Solidária promete movimentar o sábado

Com o objetivo de atender as pessoas de Criciúma em suas necessidades emergenciais, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) inaugurou, no dia 5 de junho, a Afasc Solidária. No primeiro mês de atuação, o serviço atendeu mais de 170 pessoas, que receberam doações de itens como roupas, calçados, materiais de higiene e limpeza, além de equipamentos médico-hospitalares. Para que os atendimentos sejam possíveis, a entidade conta com a colaboração da comunidade, que encaminha os produtos que não usa mais. Visando arrecadar recursos para a manutenção do serviço, será realizado, neste sábado (8), o primeiro Bazar da Afasc Solidária.

Durante a ação, os itens terão valores entre R$ 5,00 e 20,00. “São peças em ótimo estado com preços quase simbólicos. Alguns produtos são de marcas famosas e estão até com as etiquetas”, salienta o coordenador da Afasc Solidária, Hélio Ferro, lembrando que pessoas que moram em qualquer cidade podem participar do bazar.

A expectativa é de grande movimento na primeira edição. “Estamos preparados para receber um grande público ao longo de todo o dia. Para isso, além da equipe da Afasc, contaremos com as voluntárias, que auxiliarão na organização do evento”, afirma, destacando que os pagamentos serão apenas em dinheiro.

Além das pessoas físicas, empresas também colaboraram com a entidade. "Agradecemos a todos que compartilham conosco o ideal de ajudar quem mais precisa. Deixamos nossos sinceros cumprimentos, também, aos que não puderam contribuir desta vez, mas se colocaram à disposição para as próximas edições", comenta a presidente do Conselho Administrativo da Afasc, Adriana Salvaro.

O bazar acontecerá das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, na Afasc Solidária, que está localizada à rua São José, ao lado do Camelódromo e da Feira Livre de Criciúma.

Texto e fotos: Carlos Filipe (04950/SC)

Assessoria de Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb