Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Bolo com Champagne reúne madrinhas e convidadas em evento da Afasc Solidária

A segunda edição do evento “Bolo com Champagne”, da Afasc Solidária em parceria com o projeto Mulheres do Bem, aconteceu nesse sábado (28), no Santo Boteco, no Nações Shopping. O encontro que foi organizado com o intuito de arrecadar recursos que serão aplicados nos cursos profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade social, contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas.

Conforme a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, o evento proporcionou que o trabalho organizado pelo departamento de Assistência Social para as pessoas que mais precisam, seja continuado com fôlego. “A gente sempre lembra as mulheres que participam dos cursos profissionalizantes e das oficinas de Orientação Profissional e de Carreiras, que existem pessoas na nossa cidade que se preocupam muito com elas, que querem vê-las com mais qualidade de vida e um futuro de mais oportunidades. Estamos gratos com esse o projeto “Mulheres do Bem”, que não tem medido esforços para atender as nossas necessidades, ao mesmo tempo em que permitem a evolução das mulheres que atendemos”, destaca a coordenadora.

O encontro das madrinhas da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e convidadas contou com o desfile da Guzatti, Morena Rosa e Talent’s Model.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb