Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI Afasc Benevenuto Guidi leva "Pintinho Amarelinho" à sala de aula

Trabalhar com música com os pequenos é algo muito atraente e divertido, já que esse tipo de atividade desenvolve diversos aspectos da criança. Com o intuito de ampliar o vocabulário, desenvolver a imaginação e o carinho pelos animais, as professoras Adriana Machado, Joyce Lima e Rosangela Mendes, desenvolveram com o Grupo Misto I e II do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Benevenuto Guidi a atividade “Pintinho Amarelinho”.

A atividade faz parte do projeto “Música, um mundo de encantos e emoções”, e permitiu que as crianças pudessem ver de perto um pintinho.

Segundo Adriana, as crianças se divertiram muito durante a realização da atividade. “Logo após ouvir a canção, as crianças puderam conhecer um pouco mais sobre o pintinho, adquirindo ações de cuidado com os animais, conversando sobre sua alimentação, seu aspecto macio e observando suas asas e pezinhos”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Benevenuto Guidi

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb