Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI Afasc Irmã Emília realiza mais uma edição da Festa da Família

Com a colaboração das crianças, professoras, equipe de apoio, pais, comércio local e comunidade, o Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Irmã Emília, recebeu na tarde do último sábado (7), a comunidade escolar em mais uma edição de sua Festa da Família. A atividade cultural, contou com apresentações de todas os Grupos atendidos na creche.

O evento contou com a participação da coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim, da primeira-dama presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, e da vice-dama do município, Robinalva Ferreira.

De acordo com Andreza, é importante reunir as famílias, não somente para comemorar, mas para proporcionar momentos de união, descontração e amor, deixando lembranças alegres na memória de todos. “Foi muito bonito ver as famílias reunidas, ansiosas para ver a apresentação de seus pequenos. Parabenizo toda a comunidade escolar por se envolver e tornar essa festa um momento especial para todos”, declara.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb