CEI's AFASC celebram Dia Nacional da Família na Escola

Na semana em que se celebra do Dia Nacional da Família na Escola, comemorado nesse sábado (24), os 35 Centros de Educação Infantil (CEI’s) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizaram diversas atividades com os pequenos. Devido a pandemia, esse ano, as creches não abriram suas portas para receber os familiares, porém, as ações que estimulam a integração entre alunos, pais professores e comunidade escolar foi realizada.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, essas ações são essenciais para o desenvolvimento das crianças e principalmente o progresso educacional. “Nesse momento de pandemia, a parceria entre a escola e a família foi muito importante para o desenvolvimento das crianças. A escola e a família, são os pilares que equilibram a formação de uma pessoa. Quando esses caminham se entrelaçam, é possível desenvolver cidadãos de bem e com melhores resultados no processo de ensino-aprendizagem”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:
v.1 Copyright 2019-2021 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.06296 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb