Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc celebram Semana da Criança com muita diversão

Em alusão ao Dia das Crianças, que é celebrado neste sábado (12), os Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizaram uma semana cheia de atividades para comemorar o tema. Muita música, brincadeiras, atividades culturais, gincanas, alimentação diferenciada e diversão, marcaram a passagem da semana.

Conforme a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, essas atividades promoveram muita integração e principalmente aprendizado para as crianças. “Assim como em todos os outros dias do ano letivo, nossas profissionais pensaram em cada detalhe que agitou essa semana nas creches. As crianças participaram de atividades que proporcionaram muita diversão, mas principalmente puderam aproveitar essa data tão especial na vida delas”, destaca.

Entidades presenteiam crianças dos CEI’s Benevenuto Guidi e Ângelo Félix Uggioni

As crianças dos Centros de Educação Infantil (CEI) Benevenuto Guidi, no bairro São João e Ângelo Félix Uggioni, no Wosocris, além participar de toda diversão programada pelas profissionais, também receberam carinho e presentes de pessoas de instituições. Os pequenos do Benevenuto receberam funcionários do escritório da Agência 9166, do Banco do Brasil, enquanto as crianças do CEI Ângelo Félix, foram lembrados pela Polícia Militar, por meio do sargento Alexandre da Rosa, que buscou as lembranças através do Comércio e moradores da grande Rio Maina.

Segundo Andreza, essas ações mostram o quanto as instituições acreditam no trabalho que a Afasc vem realizando ao longo de seus 46 anos de atividades. “Essas mobilizações vêm de encontro ao projeto social que a Afasc realiza. Estamos sempre com nossas portas abertas para ajudar, e também para sermos ajudados. Desta forma, nossas crianças também já vão desenvolvendo a consciência de que é importante pensar no próximo”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb