Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc celebram dia Mundial da Água

No dia em que se celebra o Dia Mundial da Água, as professoras dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), tem levado para as salas de aula um alerta sobre o desperdício deste recurso natural, bem como sua preservação. Para facilitar a aprendizagem, as educadoras estão desenvolvendo diversas atividades que remetem a data, que é comemorada nesta sexta-feira (22).

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, a iniciativa, busca alertar crianças e suas famílias sobre a escassez de água, ao mesmo tempo que estimula o uso consciente deste bem que é essencial para a vida. “Trabalhar educação ambiental com crianças é de extrema importância para a formação, já que os pequenos são grandes propagadores de informações sobre boas práticas ambientais, e podem ajudar a preservar esse recurso tão importante que é a água”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb