Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc prestigiam projeto Pipoca no Centro Cultural Jorge Zanatta

Visando a integração e o incentivo a arte, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do Departamento de Educação Infantil (DEI), realizou uma parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), e possibilitou que as crianças dos 32 Centros de Educação Infantil (CEI) da instituição, que frequentam os Grupos IV e V, participassem do Projeto “Pipoca”. Através do projeto, as crianças confeccionaram lindos quadros que estiveram em exposição durante todo o mês de outubro na Galeria de Arte Contemporânea Willy Zumblick.

Durante a exposição, as crianças visitaram a galeria e prestigiaram os trabalhos que tiveram como materiais de confecção cascas de ovo, folhas, reciclador, galhos entre outros. Toda a produção contou com a colaboração da profissional da FCC e acadêmica de Teatro da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Ana Bertolina. As obras remetem a preservação do meio ambiente e são releituras de alguns pintores famosos.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação FCC

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb