Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc realizam Festas da Família

Apresentações artísticas, exposição de trabalhos e muita diversão. Assim foram as Festas da Família realizadas no último sábado (17) pelos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Centro Social Urbano, Nova Esperança, Pequeno Polegar e Zulma Naspolini Manique Barreto. Os eventos contaram com a participação do diretor executivo, Adriano Boaroli, da coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim e da vice-dama do município, Robinalva Ferreira.

Conforme a coordenadora do DEI, muito mais que diversão, esses eventos estão trazendo a comunidade escolar para vivenciar os trabalhos desenvolvidos pelas profissionais dos CEI’s. “Os Centros de Educação Infantil estão procurando envolver crianças, pais e familiares no ambiente escolar, com o objetivo de integrar família e escola, e fazer com que eles colaboram para o bom andamento das atividades educacionais. Nós acreditamos que a escola e a família atuando juntas; resulta em um futuro de sucesso”, destaca Andreza.

Texto:

Comunicação Afasc

Fotos:

Comunicação Afasc e CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb