Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc realizam entrega do Guia de Vivências para as famílias

Desde que iniciou o enfrentamento a pandemia do Coronavírus, as famílias têm constatado que o aprendizado é essencial para desenvolvimento da criança. Para levar conhecimento e diversão para a casa das crianças que frequentam os Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), a professoras, com apoio da equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), estão entregando nas creches o Guia de Vivência para as famílias. Nele, os pais ou responsáveis encontram orientações sobre as atividades, e informações sobre os cuidados com a Covid-19.

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, assim como em outras unidades escolares, as crianças da Afasc estão vivenciando o ensino remoto através de vídeos disponibilizados nas redes sociais da instituição e a entrega de materiais, que iniciou na primeira semana do mês de setembro. “Estamos diante de uma nova forma de ensinar e aprender, e para isso, estamos contando com todo o apoio das famílias. Sabemos que aprender está muito mais complexo, mas acreditamos que juntos venceremos esse desafio. Os pais podem procurar as creches de seus filhos para buscar seus Guia de Vivência, e se divertir realizando atividades muito criativas e divertidas”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb