Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc realizam festas juninas internas

Esse ano, devido a pandemia, os Centros de Educação Infantil (CEI) da Afasc tiveram que inovar para realizar as tradicionais festas juninas. Para celebrar a data, algumas creches organizaram festejos internos, que contou com vestimentas características, saborosas comidas e muitas brincadeiras e danças típicas, que tornaram o ambiente escolar um local enriquecedor de aprendizagens, integração e descontração. As festividades nas creches foram acompanhadas pela coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim, pelo diretor executivo, Adriano Boaroli, e outras autoridades do município.

Conforme Andreza, as colaboradoras das creches se empenharam para mostrar um pouco da cultura brasileira durante esse período, que é os festejos juninos. “A alegria das crianças era contagiante, em todas as festas que participamos. Nós, enquanto equipe de coordenação, ficamos muito felizes em ver todo carinho e dedicação para deixar esse dia mais alegre para as nossas crianças”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb