Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc realizam partilha em celebração à Páscoa

Com o objetivo de renovar o espírito pascal, ressaltando como momento de crescimento e promover às crianças o resgate de valores como união, esperança, renovação e partilha, os 35 Centros de Educação Infantil (CEI’s) da Afasc realizaram ao longo da semana que antecede a Páscoa, ações de partilha entre as crianças e colaboradores das creches.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, as ações realizadas permitiram que as crianças aprendessem mais sobre a importância de ajudar o próximo e dividir o que tem. “As atividades realizadas dentro das nossas unidades escolares trouxeram diversos benefícios para as crianças, dentre eles o gesto de partilhar, mostrando a importância do amor ao próximo. Queremos que eles percebam, mesmo sendo tão pequenos, que a Páscoa não é somente receber chocolates”, relata.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb