Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEIs da Afasc realizam reuniões de pais

Os 40 Centros de Educação Infantis (CEIs) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), realizaram entre os dias 18 e 22 de março, reuniões de pais. Na oportunidade, as equipes gestoras e professoras trataram assuntos referentes ao desenvolvimento das crianças, bem como reforçaram a importância da parceria escola e família para garantir a evolução educacional dos pequenos.

“Considerando que as crianças são sujeitos de direitos e que o objetivo da educação é a aquisição de habilidades e competências que propiciem uma formação integral, entendemos que é necessário que os pais conheçam o desenvolvimento das atividades das creches, suas regras e seus direitos, para que possamos seguir lado a lado, oportunizando as condições necessárias para que a criança aprenda, desenvolva seu cognitivo e emocional, bem como exerça seu protagonismo na sala de aula”, destaca a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEIs/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb