Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc recebem presentes arrecados pela Polícia Militar

O Natal para crianças de sete Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) ganhou um gostinho especial. Tudo porque agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, através do sargento Edno Carmélio e o proprietário da Session, Cleber Lima, por meio de parcerias, angariam presentes para transformar e alegrar o natal dos pequenos que frequentam as unidades educacionais.

As entregas dos presentes e guloseimas, que contaram com a presença do Papai Noel, foram realizadas na última semana nos CEI’s Beato Aníbal Maria di Frância, Nova Esperança, São Sebastião, Pingo de Gente, Centro Social Urbano, Irmã Emília e Carlos Piazza.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim, para as crianças, essa ação realizada pela PM é mais que especial. “Essa integração entre a Polícia Militar e a Afasc não é de hoje. Eles vêm sempre nos acompanhando em diversas ações, o que tem trazido um saldo positivo para o trabalho que viemos realizando junto as comunidades. Essa ação de Natal com nossas crianças mostra o quanto estão engajados na luta por uma educação de qualidade, desde os primeiros anos de vida. Nossa entidade é muito grata por toda a colaboração conosco”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Polícia Militar

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb