Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CRAS Próspera recebe atividades do ViverCom da Unesc

Cuidados de saúde, distribuição de sementes, atividades lúdicas, distribuição de livros, orientação profissional e diversas oficinas. Essas foram algumas das atividades disponibilizadas pela equipe da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), na tarde deste sábado (25), durante realização do projeto de extensão Vivências e Experiências na Comunidade (ViverCom).

O evento que contou com a participação do secretário geral, Arleu da Silveira, do secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira e de famílias atendidas pelas equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de zero a 17 anos da Afasc e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Próspera, no bairro Argentina.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência de zero a 17 anos da Afasc, Ana Meller, trazer essas atividades realizadas pelos acadêmicos da Unesc, é uma grande conquista para crianças, adolescentes e famílias atendidas pelos serviços prestados no CRAS. “A Afasc, assim como a Administração Municipal, estão sempre de portas abertas para proporcionar atividades que tragam conhecimento e ampliem as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias. Essa parceria com a Unesc, mostra que não medimos esforços para melhorar cada vez mais nosso trabalho”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb