Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Capacitação das monitoras dos Clubes de Mães da Afasc encerra com exposição de trabalhos

A tarde desta quinta-feira (20), foi dia de encerramento da capacitação das monitoras dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). A equipe esteve reunida durante duas semanas trabalhando o projeto “Sonho Encantado – Bonecas de Pano”, que será levado para os bairros a partir da próxima semana, período em que inicia as atividades nos bairros. O encontro, que culminou com a exposição das bonecas e outros artesanatos confeccionados durante este período, aconteceu no salão multiuso da entidade, contou com a participação da primeira dama, Adriana Salvaro e da vice dama do município, Robinalva Ferreira.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, as capacitações ministradas durante o início do ano, sempre trazem o novo, o que embasa o trabalho realizado nos clubes. “Essa capacitação é muito importante para o início das atividades nos bairros. É desta forma que elas trocam informações, experiências, conhecimentos e mostram o que aprenderam as colegas de trabalho. A partir da próxima quarta-feira, elas vão dar o ponta pé, em mais um lindo trabalho disponibilizado pela Afasc”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Tiago Serafim

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb