Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centenas de carros passaram pelo Drive thru da Afasc Solidária

Os criciumenses tiveram mais uma oportunidade de fazer o bem durante a manhã deste sábado (28). Centenas de carros, passaram pela Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações, fazendo sua doação no Drive Thru da Afasc Solidária, evento esse realizado em alusão ao “Dia do Voluntário”. O departamento de assistência social, recebeu diversos contribuições em produtos de higiene, limpeza, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis, que serão repassadas as famílias atendidas pelo serviço.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Gládis Salvalaio, com a facilidade de doar sem sair do carro e a mobilização de todos os departamentos da Afasc, a iniciativa foi um sucesso. “Mais uma vez, os criciumenses deram um show de solidariedade. Tenho certeza que esse Dia do Voluntário, ficará marcado na história de Criciúma, já que boa parte dos cidadãos parou para fazer o bem. Cada doação significa apoio às famílias mais afetadas economicamente”, destaca.

Parceiros deram um toque especial ao evento

Apresentações artísticas, exposição de carros antigos, a presença da equipe feminina do Criciúma Esporte Clube, entre outros parceiros, tornou o evento mais especial, o que permitiu que um número maior de doações chegasse até o local.

“Sabemos o quanto nossos parceiros se empenharam para trazer esse público para rua da gente, somos gratos aos departamentos da Afasc e também a toda imprensa de Criciúma e região, que ajudou na divulgação”, comenta Gládis.

“Obrigada a Prefeitura Municipal de Criciúma, Secretaria Municipal de Assistência Social, Defesa Civil Criciúma, Fundação Municipal de Esportes (FME), Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), Escola de Teatro Jônatas João, B7 Produções, Acentra Cooperativa de Crédito, Criciúma Esporte Clube, RAT’s Garage, Veteran Car Sul Catarinense do Brasil, Veteran Car Club Criciúma, Moto Grupo Chubasa, aos cantores Lucas Lima, Bruno Lucca e Cleiton Aguiar. A ação foi sucesso com essa união de forças”, ressalta a coordenadora.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb