Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centenas de pessoas acompanham apresentações em mais uma edição do Afasc na Praça

Uma manhã cheia de alegria e com diversas apresentações culturais que trouxeram o encanto do Natal para a Praça Nereu Ramos. Assim foi mais uma edição do evento da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, Afasc na Praça, no último sábado (14), que permitiu que a população que passou pelo local, conhecesse mais sobre os serviços prestados pela entidade.

Exposição de obras confeccionadas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a 17 anos, dos trabalhos realizados pelas participantes e monitoras dos Clubes de Mães, apresentações de coral e danças de crianças e idosos, abrilhantaram o evento, que contou com a presença de Papais e Mamães Noéis, que distribuíram bolas e guloseimas para as crianças que estavam na Praça.

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, o evento Afasc na Praça é uma oportunidade para que a população conheça mais sobre os serviços prestados pela instituição, ao mesmo tempo que é uma forma de prestar conta de tudo que os participantes dos serviços tiveram acesso durante o ano. “Ficamos muito felizes em poder valorizar e mostrar todo o trabalho realizado pelos nossos profissionais e participantes durante o ano de 2019. Tivemos exposição de trabalhos, apresentações de canto coral, violeiros e danças, o que tornou a manhã de sábado ainda mais agradável para quem passou pela Praça Nereu Ramos”, comenta o diretor.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb