Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centenas de pessoas passam no primeiro dia do Bazar da Afasc Solidária

A procura por roupas, calçados e acessórios de qualidade com preços abaixo do mercado levou centenas de interessados a participar da 6ª edição do Bazar da Afasc Solidária, que iniciou nesta sexta-feira (12). O bazar está acontecendo na sede da Assistência Social da entidade, localizada no camelódromo, e possui diversas peças provenientes de doações de pessoas físicas e lojas, e segue até às 12 horas deste sábado (13). Além dos produtos já citados, está a disposição, bebê conforto, carrinhos de bebê e alguns LP’s.

As arrecadações das vendas serão convertidas em equipamentos hospitalares como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas entre outros, além de gêneros alimentícios, que serão repassados para as famílias atendidas pela associação, através do departamento de Assistência Social.

Para a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, o bazar é uma forma de fazer uma boa ação e adquirir produtos que a pessoa utiliza com excelentes descontos. “Hoje tivemos participação expressiva da população, e acredito que amanhã teremos também muita gente nos visitando e comprando nossos produtos. Todo dinheiro nos ajudará a manter a qualidade no atendimento que temos aqui. Essa também é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam mais o trabalho que prestamos”, ressalta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb