Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centenas de pessoas prestigiam primeiro dia da EXPOARTE AFASC

Mesmo com chuva, centenas de pessoas passaram pela Praça Nereu Ramos durante esta quinta-feira (7), para prestigiar a IVª edição da EXPOARTE AFASC, desenvolvida pelo departamento de Clube de Mães Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Além de peças como: toalhas, almofadas, mosaico, reciclagem, pinturas em vidro, tecido e madeira, a população pode prestigiar belíssimas apresentações, realizadas pelas participantes dos Clubes de Mães, Grupos de Idosos, Centros de Educação Infantil e equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde.

De acordo com a coordenadora, Nézia João Pereira, o evento está reunindo os materiais produzidos por todas as participantes dos Clubes, que durante este ano estão trabalhando o “Projeto Raízes”, e trazendo um pouco da sua cultura para a Praça. “As participantes se dedicaram durante todos esses meses para produzir esse material riquíssimo que está em exposição. Nós demos o suporte e as motivamos, e agora elas trouxeram para a Praça tudo o que produziram. Hoje recebemos um bom número de pessoas, mas acreditamos que nos próximos dias compareçam muito mais”, destaca.

Nesta sexta-feira (8), as atividades que trarão um novo grupo de participantes, iniciará as 9 horas e encerrará às 19h. No sábado (9), as atividades iniciam às 9h e encerram às 15 horas. Além das peças do projeto, estão em exposição materiais com tema de natal.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb